Maçã

Uma das frutas mais famosas da história, a maçã começou a ser cultivada no Brasil somente no início dos anos 70, mas logo conquistou o coração dos brasileiros. Prova disso é que hoje compreende aproximadamente 30.000 hectares distribuídos pelo país, principalmente na região sul. A produção, que chega a mais de 1 milhão de toneladas/ano, é suficiente para abastecer o mercado interno e exportar a maçã pelo mundo.

 

O cultivo da macieira é referência quando o assunto é organização. O setor respeita bastante as regulamentações de produção integrada em seu cultivo, seguindo padrões rígidos em termos de segurança ao meio ambiente e à saúde humana. É justamente aí que entra a IHARA. Na hora H da cultura da maçã, o catálogo de produtos IHARA conta com acaricidas, fungicidas, herbicidas e inseticidas para proteger a sua produção.

 

Além disso, a IHARA está desenvolvendo o Sistema Planta Forte na maçã junto à EPAGRI, que tem como objetivo reduzir os custos de produção e trazer maior competitividade ao produtor.

 

Selecione abaixo a solução IHARA para te ajudar com as suas necessidades ou escolha o alvo para encontrar o produto ideal para o combate.

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio