Teste

IHARA apresenta portfólio inovador para a soja no Simpósio Copasul, em Naviraí (MS)

24/08/2022
Cultura • Soja
IHARA apresenta portfólio inovador para a soja no Simpósio Copasul, em Naviraí (MS)

Soluções tecnológicas para aumentar a produtividade no campo, informações atualizadas e conhecimento científico e gerencial para apoiar o sojicultor na tomada de decisões. É neste ambiente que a IHARA participa, em 24/8, do 18º Simpósio da Soja Copasul, promovido pela Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense, em Naviraí (MS). A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, é patrocinadora do evento e terá espaço de destaque para apresentar seu portfólio de soluções inovadoras para a cadeia produtiva da soja.

 

Agricultores, técnicos e demais profissionais do agro presentes no evento poderão conhecer com detalhes diferenciais dos últimos lançamentos e de soluções inovadoras que estão presentes no portfólio da empresa como o Burner, Dorai Max, Kyojin, Fusão, Zeus e Hayate (mais informações abaixo). Em comum, todos eles contam com tecnologia de ponta para um manejo de pragas, doenças e plantas daninhas ainda mais eficiente, apoiando os agricultores na preparação de novas safras e os desafios que com elas virão.

 

“Os resultados da soja a cada ano nos mostram que a estratégia de manejo é capaz de alavancar uma cultura, sem avanço em área e com muito ganho em rentabilidade e sustentabilidade. A IHARA contribui para o progresso e a competitividade da agricultura, trazendo para o agricultor brasileiro tecnologias inovadoras japonesas totalmente adaptadas às condições locais, garantindo maior produtividade e rentabilidade da lavoura. Continuamente, trazemos para o mercado novos lançamentos, novas tecnologias e soluções que contribuem efetivamente para potencializar a produtividade das lavouras em todo o país e sustentar a posição brasileira como uma das principais e mais competitivas potências mundiais no mercado da soja,” afirma Bruno Lucas, Gerente de Marketing Regional da IHARA.

 

PRODUTOS IHARA EM DESTAQUE NO SIMPÓSIO DA SOJA COPASUL

 

BURNER – herbicida inovador da IHARA para combater um grande espectro de ervas-daninhas. Com ampla velocidade de dessecação no pré-plantio e efeito residual, Burner é implacável com a matocompetição para o plantio no limpo.

 

DORAI MAX herbicida com tecnologia única, que permite a dessecação pré-colheita com uniformidade de maturação na plantação de soja, reduzindo as perdas durante a colheita. Também atua na prevenção do desgaste da máquina e otimiza o consumo de combustível, sempre mantendo a qualidade dos grãos. O produto aumenta ainda o potencial de armazenamento e ajuda a controlar plantas daninhas na soja.

 

KYOJIN nova tecnologia no Brasil, o Kyojin faz parte da linha Herbicidas do Futuro e é revolucionário no combate às daninhas resistentes nas culturas da soja e do milho, proporcionando maior e melhor controle. A ação residual mantém a lavoura no limpo por mais tempo e faz com que o produto seja efetivo no controle em pré-emergência das gramíneas e daninhas de folhas largas presentes na lavoura. Sua eficácia e sua versatilidade possibilitam a redução do custo operacional e do banco de sementes, poupando não somente o tempo, mas também o bolso do agricultor.

 

FUSÃO – fungicida para diversas culturas, se destaca na ação contra a ferrugem da soja, sendo considerado, pelo Consórcio de Rede de Ferrugem, como o que mais cresce em performance. Também é ideal para o controle de antracnose, mancha-alvo, brusone, entre outras doenças. Ele oferece ação sistêmica, sendo rapidamente absorvido e translocado pelas plantas.

 

ZEUS – inseticida para soja e milho, entre outras culturas. Traz nova tecnologia à agricultura nacional no controle de percevejos da soja. Ele possui ação translaminar e sistêmica, conferindo uma completa proteção das plantas. Além disso, age por contato e ingestão, levando as pragas à morte rapidamente. Zeus possui um efeito de choque e residual únicos, proporcionando resultados eficientes nas lavouras e conquistando muitos agricultores.

 

HAYATE – inseticida com uma nova tecnologia no Brasil para o combate das principais lagartas de difícil controle, que causam grandes prejuízos a produtividade da soja. Conta com uma tecnologia exclusiva, que protege a lavoura por mais tempo e age na paralisação imediata da alimentação das lagartas. Com ação rápida, possui um período residual prolongado e protege a planta, sendo uma ferramenta adicional para o manejo de resistência. Hayate pode ser usado no estado vegetativo da soja, evitando o prejuízo, atuando no início das infestações.

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio