Teste

Estratégia robusta de conteúdo gera valor ao agricultor

13/05/2021
Ihara
Estratégia robusta de conteúdo gera valor ao agricultor

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, inova mais uma vez e entra em uma nova era na proteção de cultivos, não apenas com seu portfólio de soluções inovadoras, mas também com informações e conteúdos relevantes que gerem valor para o agricultor.

Para isso, acaba de firmar uma parceria exclusiva e única com a renomada jornalista e especialista do agronegócio Kellen Severo para juntas mapearem os grandes desafios dos agricultores brasileiros em relação à proteção de cultivos e, a partir daí, contribuírem com ações e informações que os ajudem cada vez mais na busca por alta produtividade e rentabilidade.

“Entendemos que para atender 100% das necessidades do agricultor em relação à proteção de seus cultivos, não devemos apenas pesquisar e desenvolver produtos inovadores, mas também conhecer seus desafios do dia a dia para que possamos suportá-los com orientações, boas práticas e informações de qualidade. Para isso, ninguém melhor no segmento para nos ajudar do que a Kellen Severo, que já conhece e respira o agronegócio brasileiro, e também já leva diariamente conteúdo de qualidade ao campo”, comenta Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA.

Kellen Severo irá construir junto com a empresa uma robusta estratégia de geração de conteúdo, contemplando ações variadas como mediação de debates e palestras do setor, lives, podcasts, vídeos, entrevistas com especialistas, entre outras ações para diversas culturas do Brasil.

“Eu percebo uma grande mudança na forma como o agricultor vem buscando informações para a tomada de decisão dos seus negócios. Por isso, essa estratégia da IHARA me encantou. Temos a possibilidade de juntos, produzir conteúdos que realmente ajudem e façam a diferença no dia a dia do agronegócio brasileiro”, diz a jornalista. “A ideia é levar informações rápidas e relevantes para público, seguindo as mudanças na forma como a audiência está se relacionando com as novas mídias”, completa Kellen.

“No cenário atual, principalmente no meio digital onde existem diversas informações sem embasamento e até fake news, essa estratégia só vem agregar e ajudar o agricultor, de forma segura, a consumir informações idôneas e de qualidade para sua tomada de decisão”, finaliza Gabriel.

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio