Maxsan da IHARA agora com efeito 4Max

05/03/2021
Ihara
Inseticida chega ao mercado como um produto único que oferece duplo residual e efeito ovicida para o percevejo na cultura da soja

 

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, apresenta a grande novidade do inseticida Maxsan para a cultura da soja. Agora, com efeito 4Max, este produto torna-se único no controle de todas as fases do percevejo e da mosca-branca ao possuir características inovadoras através das ações que a nova tecnologia 4Max proporciona na lavoura: efeito de choque, efeito ovicida com menor percentual de ovos eclodidos e adultos estéreis, e efeito de redução populacional, o que contribui para a redução da população dessas pragas que chegam a fase reprodutiva, além do aumento do intervalo entre posturas.

 

A empresa investe constantemente em pesquisas, não apenas para o desenvolvimento de novas soluções, mas também em novos conhecimentos dos produtos já existentes, com o objetivo de atender as necessidades dos agricultores no combate dos detratores das mais diversas culturas. “E foi exatamente isso que aconteceu com o nosso inseticida Maxsan, lançado recentemente. Como este produto é exclusivo e inédito no Brasil, desenvolvido a partir de molécula altamente inovadora, investimos em estudos e comprovamos que ele tem um efeito muito mais completo ao agir em todas as fases dessas pragas, proporcionado alto poder de controle, além de ser único com duplo residual e efeito ovicida para percevejo na soja”, afirma Marcos Vilhena, Gerente de Produtos Inseticidas da IHARA.

 

A inovação aliada ao conhecimento dos principais problemas dos produtores brasileiros no que diz respeito ao enfrentamento dos detratores das lavouras, isso faz com que a IHARA ofereça linhas de produtos cada vez mais eficientes, ajudando os agricultores a aumentar a sua produtividade e uma maior qualidade no processo produtivo como um todo.

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio