A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas foi destaque na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, iniciativa da ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, realizada na noite da última quarta-feira (30). Além da grande premiação da noite, de anunciante do ano, a empresa também faturou ouro em três categorias, quatro pratas e dois bronzes.
Considerada a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio, a Mostra reconhece os projetos destaques do ano, que contribuem para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo. Esta edição contou com 265 campanhas e cases de comunicação inscritos, e destacou premiação para 45 vencedores das 15 categorias divididas em Ouro, Prata e Bronze, além da premiação para agência e anunciante do período.
Para o Gerente de Comunicação da IHARA, Gabriel Saul, o resultado do trabalho é reflexo de uma cultura organizacional ousada e moderna: “A IHARA tem orgulho de ser sempre reconhecida como uma empresa que aposta na inovação em todo o seu trabalho, tanto na área de pesquisa e desenvolvimento de produtos, como da mesma forma pautamos nossos projetos nas áreas de comunicação e marketing. Esse reconhecimento do mercado só confirma o mérito da criatividade e da atuação dessa grande força-tarefa composta pelas nossas equipes e dos nossos parceiros de trabalho”, comemora.
Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa Comunicação, agência da IHARA há seis anos, também comemorou o resultado. “Sempre trabalhamos para levar as soluções da IHARA de forma inovadora para os produtores rurais de todo o Brasil e também desenvolvemos ações para valorizar o trabalho desses profissionais que alimentam o mundo. Os prêmios coroam essa parceria de sucesso”, afirma. A Impulsa Comunicação recebeu o prêmio de agência do ano do setor dos agronegócios durante a Mostra.
Premiações IHARA na 20ª Mostra de Comunicação ABMRA
Categoria especial: Anunciante do ano
Ouro – Categorias
- Campanhas de Valorização do Agro
- Anúncio ou utilização diferenciada de Meio Impresso
- Projetos Digitais/mobile
Prata – Categorias
- Projetos digitais/ mobile
- Campanhas e projetos OOH
- Anúncio ou utilização diferenciada de Meio Impresso
- Spot, jingle ou utilização diferenciada de rádio
Bronze – Categorias
- Spot, jingle ou utilização diferenciada de rádio
- Campanhas e projetos OOH