Conteúdo relevante ao agricultor, na hora certa para o seu manejo, com o lançamento de sua nova plataforma digital
A IHARA acaba de colocar no ar seu novo portal, em que o conhecimento e inovações são o foco do ambiente digital. Com conteúdo completo sobre as diversas culturas, alvos e dicas de manejo para auxiliar o agricultor em suas decisões no campo, o canal visa abastecer o produtor rural sobre o manejo dos diversos cultivos da agricultura brasileira. Uma das novidades é que o usuário também pode personalizar e customizar sua experiência, buscando informações específicas de sua cultura ou alvo.
Esta é uma robusta estratégia de produção e distribuição de conteúdo com o intuito de entregar a informação que o agricultor precisa na hora certa, aliada a soluções inovadoras para a proteção de cada momento do seu cultivo. Tudo isso agora está disponível em uma única plataforma, acessível em qualquer momento e de qualquer dispositivo.
“Sabemos que conhecimento e tecnologia são fatores fundamentais para uma melhor tomada de decisão e para a maximização de produtividade e rentabilidade no campo. Por isso, apresentamos para o agricultor brasileiro o portal que com certeza será a referência de conteúdo de qualidade no setor, feito por quem mais entende de proteção de cultivos”, avalia Gabriel Saul, gerente de Comunicação da IHARA.
Ao acessar o novo portal, o agricultor poderá clicar na cultura de seu interesse e acessar às informações sobre o manejo daquele cultivo e as soluções inovadoras que a IHARA oferece. No blog, existe todo um conteúdo dedicado ao mercado e ao manejo, com detalhes sobre as principais doenças e pragas que acometem as lavouras.
De acordo com Gabriel, a nova ferramenta é mais uma das iniciativas da IHARA para democratizar o acesso à conteúdo digital de qualidade e apresentar soluções inovadoras que contribuem para o progresso das lavouras no Brasil. “Hoje, temos diversas plataformas de conteúdo como Circuito IHARA Digital (série de eventos digitais com grandes especialistas do segmento do agronegócio), Hora H IHARA (parceria com a jornalista Kellen Severo com foco no manejo e tendências de mercado para as principais culturas) e o IHARACast (canal de podcasts da empresa). Agora o agricultor poderá encontrar e acessar de forma fácil todos esses canais e conteúdos em uma única plataforma, o Portal IHARA”, finaliza.