Teste

IHARA em parceria com a Jovem Pan lança coluna nacional do agro como parte de ampla iniciativa de comunicação

13/05/2021
Ihara
IHARA em parceria com a Jovem Pan lança coluna nacional do agro como parte de ampla iniciativa de comunicação

Na próxima segunda-feira, 12, a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, lança uma nova ação com o objetivo de ampliar os seus pontos de comunicação e levar informações para o público interessado no agronegócio por meio de um quadro jornalístico Hora H do Agro que será veiculado todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Jornal da Manhã, que vai ao ar na rádio Jovem Pan, no site Jovem Pan online (https://jovempan.com.br), Panflix (https://www.panflix.com.br), Youtube, mídias sociais e redes afiliadas. Cada boletim, transmitido em formato de coluna, terá como âncora a jornalista Kellen Severo, especialista em Economia e em Agronegócio, que abordará conteúdos da atualidade voltados para a cobertura do mercado agrícola, como projeções das safras, impactos climáticos, geração de empregos, sustentabilidade, entre outros temas relevantes para o segmento.

No início deste ano, a IHARA firmou uma parceria exclusiva e pioneira com a jornalista para mapear os grandes desafios dos agricultores e criar, juntas, uma estratégia ampla com diversas ações de comunicação com foco especificamente para este público. Desde então, a empresa tem realizado diversas iniciativas para levar informações sobre novas tecnologias para proteção de cultivos, técnicas de manejo e tendências do mercado para o produtor rural, contribuindo na tomada de decisão de seus negócios.

“A criação do Hora do H do Agro faz parte de uma iniciativa robusta de comunicação na qual buscamos levar conteúdos qualificados e relevantes de forma acessível para o produtor rural, democratizando o conhecimento sobre temas que ajudem e façam a diferença no dia a dia do agricultor brasileiro”, diz o Gerente de Comunicação da IHARA, Gabriel Saul.

A parceria com a Jovem Pan é mais uma das ações desenvolvidas pela empresa para geração de conteúdo, que contempla variados formatos para assegurar que a informação chegará a todos os tipos de agricultores, independente de região. Outras ações da companhia são: o IHARACAST, um canal de podcasts com a presença de especialistas do agronegócio; e o Circuito IHARA Digital, que são encontros virtuais como webinares, lives e lançamentos digitais que contam com a participação de autoridades do setor.

“Buscamos expandir nossas ações de comunicação de acordo com as necessidades que são observadas no mercado. Nossos projetos e parcerias são realizados estrategicamente para criação de conteúdo de valor e que contribuam efetivamente para o setor”, diz Gabriel.

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio