IHARA apresenta soluções inovadoras na Vitrine Virtual da Show Rural Coopavel 2021

13/05/2021
Ihara • Soja

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, está presente na Show Rural Coopavel Digital deste ano apresentando suas principais tecnologias inovadoras, que proporcionam maior eficiência dos cultivos e o manejo adequado de pragas, doenças e plantas daninhas, em especial na cultura da soja. Um dos maiores encontros de agronegócio do Brasil ficará disponível até 30 de abril no si t e oficial do evento.

“A exposição na Vitrine Virtual é um novo modelo para as feiras. Esse espaço online é democrático e de fácil acesso para que os produtores possam acompanhar as novidades do mercado sem sair de casa. Neste ano, trouxemos nossos lançamentos tecnológicos e inovadores para a proteção dos cultivos, oferecendo diferentes alternativas para os principais desafios do agricultor no campo”, comenta o Gerente de Marketing Regional da IHARA, Ricardo Hendges.

Um dos destaques do portfólio para essa edição é o KYOJIN, um herbicida pré-emergente com nova tecnologia no Brasil, que proporciona controle para capim-pé-de-galinha, buva e digitaria, controlando com mais eficiência as daninhas resistentes da soja e do milho.

A IHARA também mostrará aos agricultores outros produtos de seus mais recentes lançamentos: o inseticida ZEUS, considerado uma solução altamente tecnológica por apresentar efeitos de choque e residual únicos contra percevejo na soja e o Esquadrão Fungicidas Gold, uma combinação dos produtos Fusão EC, Absoluto SC e Iharol Gold, que fortificam a defesa da lavoura e oferecem alta eficácia no controle da ferrugem e de manchas foliares nas diversas fases da cultura da soja e em climas variados.

A combinação de cada uma dessas tecnologias possui atuação específica para garantir alto resultado. O Fusão EC proporciona maior versatilidade de uso, elevada performance no controle das principais doenças da soja, alta velocidade de absorção e menor risco de perda pela chuva e falha no controle; o Absoluto SC é uma excelente ferramenta para utilização como reforço dos fungicidas sistêmicos, considerada a melhor proteção contra ferrugem, manchas foliares e oídeo, pois garante maior segurança em períodos chuvosos; e o Iharol Gold que tem um melhor espalhamento e maior absorção em baixa concentração, além de ser de fácil manuseio.

Além dessas tecnologias, os participantes poderão conhecer também o CERTEZA N, considerado o primeiro tratamento de sementes capaz de controlar doenças e nematoides, e o BOLD, um inseticida que controla os principais percevejos, mosca-branca, pulgão e Spodoptera frugiperda. A solução age com efeito de choque e residual, possui amplo espectro de controle contra as pragas e versatilidade na aplicação.

Para acompanhar a Vitrine Virtual da IHARA, acesse aqui .

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio