Teste

IHARA apresenta portfólio completo de tecnologias para soja, milho e pastagem no Rondônia Rural Show

19/05/2023
Cultura • SojaMilhoPastagem
IHARA apresenta portfólio completo de tecnologias para soja, milho e pastagem no Rondônia Rural Show

Referenciada no mercado pelo robusto e completo portfólio de soluções para a agricultura, a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de soluções agrícolas, participa do Rondônia Rural Show Internacional, que acontece entre os dias 22 e 27 de maio, no Parque Vaneci Rack, BR 364, em Ji-Paraná-RO. Para a ocasião, a IHARA traz seus mais recentes lançamentos para as culturas da soja e milho: TERMINUS e SUGOY, e um portfólio de tecnologias inovadoras para pastagens.   

 

O TERMINUS é um inseticida de altíssima performance e poder supremo, que potencializa o controle dos percevejos Marrom e Barriga-Verde, tanto na cultura da soja quanto do milho, resultando em uma maior qualidade de grãos devido ao controle imediato, longo residual e flexibilidade de uso. Outro ponto forte deste lançamento é que ele pode ser utilizado em qualquer momento do ciclo da cultura, eliminando os percevejos logo nas primeiras colonizações e conseguindo, assim, manter a incidência em níveis muito baixos ou mesmo em zero.  Já SUGOY é outra aposta da IHARA para livrar as lavouras de soja de importantes doenças. O fungicida apresenta tripla ação inédita no Brasil. Em um único produto, poder sistêmico e de contato avassalador contra ferrugem, mancha-alvo, antracnose e oídio. Sua formulação de alta tecnologia tem protetor agregado e dispensa a necessidade de misturar com outros produtos. Essa ferramenta é efetiva no manejo de resistência.

 

De acordo com o gerente de Marketing Regional da IHARA, Roberto Rodrigues, ambos os produtos trazem formulações inéditas e de alta performance, permitindo ao produtor a proteção completa das lavouras. “Tanto o TERMINUS quanto o SUGOY são soluções inovadoras no mercado brasileiro, o que garante maior eficiência no controle das pragas e doenças que afetam as lavouras de soja e milho. São tecnologias exclusivas, resultado de forte investimento da IHARA em pesquisa e desenvolvimento, e na importação e adequação da tecnologia japonesa à agricultura tropical brasileira. Isso tudo é parte do DNA IHARA”.

 

Manejo de pastagens

 

Completando o leque de soluções que a IHARA levará para o Rondônia Rural Show Internacional, aparecem as tecnologias voltadas para a Pastagem. Um dos destaques é o inseticida ESTRELA, molécula inédita no mercado e que oferece proteção inigualável no combate às cigarrinhas das pastagens, sobretudo as da espécie Mahanarva. 

 

Trata-se de um produto diferenciado no mercado que combate esse tipo específico de praga que acomete os pastos. “As cigarrinhas entram nas pastagens e sugam a seiva das plantas, podendo causar degradação total. A falta de um controle adequado vai interferir diretamente na produtividade e, futuramente, em lotação de animal por hectare”, explica o Gerente de Marketing Regional no segmento de Pastagem da IHARA, Guilherme Moraes.

 

O portfólio IHARA para o segmento de pastagens conta ainda com o inseticida POSSANTE, que controla todos os estágios da cigarrinha e de seus ovos, com os herbicidas INVERNADA e PALANQUE e BAIHTA, com o adjuvante PASTOIL e com o fungicida PUREZA N para o tratamento de sementes de forrageira.

 

 

ESTRUTURA – ESPAÇO IHARA

A IHARA preparou uma estrutura especial para receber o público do Rondônia Rural Show. Lá o visitante encontrará um campo demonstrativo com a aplicação dos produtos para que tenha a oportunidade de imergir nas novidades da IHARA e obter mais informações sobre o manejo adequado para todo o ciclo da cultura, principais alvos e os benefícios do portfólio de soluções inovadoras da IHARA. 

 

SERVIÇO:

IHARA no Rondônia Rural Show Internacional

Data: 22 a 27 de Maio

Local: Centro Tecnológico Vandeci Rack | BR 364 | KM 333 / Ji-Paraná -RO

Localização espaço IHARA: Stand 07-D Esquina entre as ruas 28 e 22 / Perto do estacionamento 04

 

 

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio