IHARA apresenta novas soluções contra plantas daninhas de difícil controle para cana-de-açúcar na edição 2021 da CoplaCampo

23/02/2021
Ihara
FALCON e RITMO, lançamentos mais recentes da empresa, serão destaques no evento

 

Durante a Copla Campo 2021, a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, apresenta ao público os lançamentos mais recentes da companhia e que se destacam pelo longo residual, alta seletividade e controle das principais plantas daninhas de difícil controle para o cultivo da cana-de-açúcar: FALCON e RITMO. O evento acontece em formato online entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

 

Para auxiliar no controle e no manejo das daninhas na cana-de-açúcar, a IHARA coloca à disposição do agricultor os produtos: FALCON, herbicida pré-emergente com nova molécula e desenhada especialmente para a cultura da cana, que oferece amplo espectro de controle de daninhas de folhas estreitas e largas, longo residual e alta seletividade para cultura; e o RITMO que foi desenvolvido para uso na cana soca, em época seca e semi seca, apresentando uma formulação de rápida absorção e fácil manuseio para manejo de daninhas de folhas estreitas e largas.

 

A empresa está sempre atenta aos principais desafios do produtor de cana e oferece produtos altamente eficazes e inovadores que contribuem para uma lavoura de qualidade. “Isso acontece porque estamos cada vez mais próximos das usinas e produtores de cana, conhecendo de perto seus desafios e necessidade em todo o processo produtivo”, comenta Gustavo Canato, Gerente de Marketing Regional da IHARA. De forma virtual, a equipe comercial e técnica da IHARA estão presentes no evento para mostrar na área demonstrativa da empresa os benefícios destes novos produtos e esclarecerem possíveis dúvidas.

 

Outra opção para as usinas e produtores é o MAGNETO SC, que conta com fórmula inovadora líquida, de rápida absorção e fácil manuseio. Este herbicida é indicado para o combate de diversas daninhas, com foco nas chamadas “sementes grandes” ou “4Ms” (mamona, mucuna, merremia e melão de São Caetano).

 

Canato explica que o foco principal da empresa é sempre contribuir para o progresso e competitividade da agricultura brasileira e, a partir de investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento de soluções com resultados superiores, contribuir para o setor sucroenergético como um todo. “Nesta safra contamos com um portfólio amplo para cana que já conta com 15 produtos. Com estas soluções, e os recentes lançamentos, as usinas e os produtores têm à disposição produtos para o controle altamente eficiente de diversas daninhas, proporcionando novas opções para o manejo de plantas daninhas”.

 

Além do Falcon, Ritmo e Magneto SC, a empresa conta com o nematicida denominado de Pottente; o maturador Riper; os inseticidas Maxsan e Dinno voltados para cigarrinhas; inseticida Mimic para broca; os herbicidas Flumyzin SC, Xeque-Mate, Facero e Mirant; fungicidas Fusão e Approve; e o produto especial Iharol Gold.

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio