Teste

CONCERTOS IHARA retoma apresentações no interior do Brasil

01/04/2022
Cultura
CONCERTOS IHARA retoma apresentações no interior do Brasil

Com o objetivo de valorizar a cultura nacional, o projeto CONCERTOS IHARA leva para o interior do país o melhor da música nacional. Os escolhidos para a apresentação foram a Orquestra Contemporânea Innovare (OCI) e os convidados especiais Zezé Di Camargo & Luciano, artistas que sempre retrataram e homenagearam o interior do Brasil em suas canções. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19. Agora, retorna em grande estilo e seguindo todos os protocolos sanitários vigentes.

 

Gratuito e aberto ao público, o Concertos IHARA vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajuda, dia após dia, a construir a história desse imenso país. Um grande sonho, que se tornou realidade graças ao patrocínio da IHARA, empresa especializada em tecnologia para proteção de cultivos.

 

O primeiro concerto acontece no dia 1º de maio, às 17h, na Área Externa do Clube Divertido, da cidade de Ibirubá (RS). Os Concertos IHARA ainda passarão por mais três cidades do Brasil no mês de maio: Rio Verde (GO), Tangará da Serra (MT) e Guaxupé (MG).

 

“Por onde o Concertos IHARA passou foi um grande marco na cidade e entendemos que este é um momento muito aguardado e importante de retomada desse projeto, principalmente depois de um período tão difícil, em que ficamos sem eventos presenciais devido à pandemia. São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadora para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA.

 

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio Apresenta da IHARA, apoio da Prefeitura de Ibirubá e realização da Marolo Produções, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada.

 

AGENDA CONCERTOS IHARA

 

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio