Campanha inspiradora traz a presença feminina na agricultura em homenagem ao Dia das Mulheres

08/03/2021
Ihara
Durante todo o mês de março, a empresa IHARA irá valorizar a força feminina e a contribuição das mulheres para a agricultura, a fim de inspirar outras que almejam atuar neste universo

 

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, lança nesta segunda-feira (8) a campanha #PlanteComoUmaGarota (Plante Como Uma Garota), que visa valorizar a importância da presença feminina na agricultura brasileira, mostrando a força e sensibilidade das mulheres que contribuem para impulsionar essa potência da nossa economia. A ação será divulgada nas redes sociais da empresa, com início no Dia Internacional da Mulher.

 

A ação é baseada em uma série de vídeos, que conta histórias de mulheres de diversas frentes do setor agrícola, entre elas: agricultoras, pesquisadora, profissionais da indústria, jornalistas especialistas em agronegócio, entre outras, que abordam sobre a sua trajetória de sucesso, desafios enfrentados, conquistas e sua relação de paixão com a agricultura. Ao longo da semana, do dia 08 de março, todos esses depoimentos poderão ser conferidos nas redes sociais da IHARA.
A iniciativa visa ainda promover a interação e engajamento do púbico feminino com a campanha nas mídias sociais por meio de posts especiais, filtros e quiz nos stories.

Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA, explica que a campanha busca não apenas homenagear, mas também mostrar a contribuição das mulheres em um dos setores mais importantes da economia brasileira. “A participação feminina na agricultura tem aumentado e isso é fundamental para desenvolvermos ainda mais esse setor. Acreditamos que, por meio desta campanha, possamos inspirar e encorajar outras mulheres que almejam atuar neste maravilhoso segmento que é o agronegócio”, explica.

 

Confira as redes sociais da IHARA
Instagram: @iharadefensivosagricolas

Facebook: @iharadefensivosagricolas
Linkedin: @iharabras
Youtube: @iharadefensivosagricolas

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio