Teste

IHARA em parceria com a Jovem Pan lança coluna nacional do agro como parte de ampla iniciativa de comunicação

08/04/2021
Ihara
IHARA em parceria com a Jovem Pan lança coluna nacional do agro como parte de ampla iniciativa de comunicação
Boletins sobre agronegócios serão veiculados no Programa Jornal da Manhã da rádio com discussões sobre os principais temas do setor

 

Na próxima segunda-feira, 12, a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, lança uma nova ação com o objetivo de ampliar os seus pontos de comunicação e levar informações para o público interessado no agronegócio por meio de um quadro jornalístico Hora H do Agro que será veiculado todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Jornal da Manhã, que vai ao ar na rádio Jovem Pan, no site Jovem Pan online (https://jovempan.com.br), Panflix (https://www.panflix.com.br), Youtube, mídias sociais e redes afiliadas.

 

Cada boletim, transmitido em formato de coluna, terá como âncora a jornalista Kellen Severo, especialista em Economia e em Agronegócio, que abordará conteúdos da atualidade voltados para a cobertura do mercado agrícola, como projeções das safras, impactos climáticos, geração de empregos, sustentabilidade, entre outros temas relevantes para o segmento.

 

No início deste ano, a IHARA firmou uma parceria exclusiva e pioneira com a jornalista para mapear os grandes desafios dos agricultores e criar, juntas, uma estratégia ampla com diversas ações de comunicação com foco especificamente para este público. Desde então, a empresa tem realizado diversas iniciativas para levar informações sobre novas tecnologias para proteção de cultivos, técnicas de manejo e tendências do mercado para o produtor rural, contribuindo na tomada de decisão de seus negócios.

 

“A criação do Hora do H do Agro faz parte de uma iniciativa robusta de comunicação na qual buscamos levar conteúdos qualificados e relevantes de forma acessível para o produtor rural, democratizando o conhecimento sobre temas que ajudem e façam a diferença no dia a dia do agricultor brasileiro”, diz o Gerente de Comunicação da IHARA, Gabriel Saul.

 

A parceria com a Jovem Pan é mais uma das ações desenvolvidas pela empresa para geração de conteúdo, que contempla variados formatos para assegurar que a informação chegará a todos os tipos de agricultores, independente de região. Outras ações da companhia são: o IHARACAST, um canal de podcasts com a presença de especialistas do agronegócio; e o Circuito IHARA Digital, que são encontros virtuais como webinares, lives e lançamentos digitais que contam com a participação de autoridades do setor.

 

“Buscamos expandir nossas ações de comunicação de acordo com as necessidades que são observadas no mercado. Nossos projetos e parcerias são realizados estrategicamente para criação de conteúdo de valor e que contribuam efetivamente para o setor”, diz Gabriel.

Newsletter

Cadastre-se aqui para receber notícias do agronegócio